26/08/2021 às 16:08 Histórias de Casamento

Buquê de Trigo | Minha Escolha

822
2min de leitura

por Luana de Souza ( a Noiva)

Quando o assunto é casamento não se faltam detalhes a serem escolhidos afinal, queremos que tudo fique como planejado e o mais próximo possível da proposta que queremos transmitir nesta data tão especial e ao final dos preparativos me deparei com a dúvida da escolha do meu buquê de noiva.

Pesquisei diversos modelos mais nenhum reproduzia o significado que buscava, até que percebi que nunca que me imaginei entrando com um buquê de flores foi então que me veio a ideia do buquê de trigo.


A princípio fiquei na dúvida pois muitos diziam que o buquê deveria combinar com a decoração da festa, porém, em consulta a minha decoradora fui informada que poderia ser algo totalmente diferente que reproduzisse a ideia e o sonho da noiva, então minha escolha foi o buquê de trigo.


Cheio de personalidade é uma proposta original dando um ar de frescor e estilo ao meu grande dia sem contar em seu significado. O trigo ao longo do tempo tem sido associado à prosperidade, fertilidade e felicidade é usado também como amuleto desde a antiguidade e nas escrituras é considerado o “pão da vida”.


Optei pelo trigo verde para dar contraste ao meu vestido de noiva que foi em tom off White, e ao final meu buquê foi entregue para minha mãe como uma homenagem a tudo que ela representa para mim. 


Resumo da Postagem:

  • Fotos Celso Vick

* Making of no Absolete Stúdio 

* Cerimônia e Festa Samyr Buffet (veja mais: Buffet Samyr)



Sobre Celso Vick Fotógrafo CASAMENTO NO ABC fotógrafo casamento abc fotografia casamento abc Fotografia em São Caetano do SulFotógrafo Casamento Santo André, bride photographer wedding photographer Celso Vick, Celso Vick artistc photographer, Fotografias e Debutantes, E Session Wedding E Session Debutante Fotografia Casamento São Bernardo do Campo, Celso Vick Fotografo, Cursos de fotografia, Workshop de fotografia, Oficinas de fotografia Básico, Oficinas de Fotografia Avançado, Fotografia de Celular, Curso de fotografia Mobile no ABC, Arte Educador, Professor de fotografia, Palestrante Fotografia de Casamento.

veja mais : https://www.celsovick.com.br/home   

26 Ago 2021

Buquê de Trigo | Minha Escolha

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buffet-Samyr buquê de noiva Buquê de trigo Buquê do Casamento Buquê do Grande Dia Buquê e vestido de noiva Casamento-Samyr-Buffet Decoração de festa Fotografia-Casamento-SCS Fotografo-São-Caetano Samyr-Buffet

Quem viu também curtiu

09 de Jun de 2021

Igreja São José do Ipiranga | São Paulo

09 de Jun de 2021

Igreja Matriz Sagrada Família | São Caetano do Sul

09 de Jun de 2021

Buquê de Noiva | Tipos e Flores

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp