Grávidas | Família

Parque Central | Santo André

Ensaio Gestante | Parque Central de Santo André | Cássia e Marcelo

Ensaio fotográfico de Grávida |  Gestante Realizado no Parque Central na Cidade de Santo André.

Os ensaios fotográficos de Grávidas e Gestantes geralmente são realizados quando as nossas futuras mamães completam o ciclo de sete meses de gestação, neste período a barriga já tem um formato bem legal, as fotografias que são feitas neste mês de gravidez fica com o bebê em evidência dando ainda mais ênfase na barriga deixando a mamãe com um aspecto lindo. A Cássia já é mãe da Heloisa que irá completar quatro anos no mês de Abril, o Marcelo, seu marido, sempre quis ter um casal de filhos, então agora com a chegada do Gabriel ele não esconde o tamanho da sua felicidade, quartinho do bebê montado, malas de prontidão e agora é só esperar o dia de seu nascimento.

Algumas fotos do ensaio realizado por nós do Estúdio Celso Vick, local Parque Central em Santo André.

Marque também o seu ensaio de Gestante_Grávida  PEÇA AQUI SEU ORÇAMENTO

Olá!

Desde há muito tempo trabalho com Fotografia de Casamentos, Festas de Debutantes e Eventos Sociais. Ademais, sou Foto Clubista e Arte-Educador.

Minha inspiração é a busca incessante por ideias inovadoras que possam fazer deste dia tão especial em sua vida, uma experiência incrível.

Muito prazer! Sou Celso.

  

Tags

EnsaioFotograficogestante FotosGrávidas FotosEnsaioGrávidas EnsaioFotográficoPqCentral FotosParqueCentral FotosSantoAndre´