Grávidas | Família

São Caetano do Sul | ABC | SP

ENSAIO FOTOGRÁFICO GRÁVIDA - MARTA

ENSAIO FOTOGRÁFICO AO AR LIVRE COM A MARTE E SUA BEBÊ ALANA


"O ensaio fotográfico foi uma experiência incrível! Eu me senti muito confortável e à vontade com o Celso. Ele foi muito profissional e atencioso. As fotos ficaram lindas e eu estou muito feliz com o resultado."

Fazer o registro fotográfico deste momento especial na vida de uma mulher é simplesmente fantástico.

A sessão de fotos que fiz com nossa futura mamãe Marta, e sua bebê Alana, ficou bem descontraído, a Marta é produtora de eventos, com isto, foi mais fácil a direção do nosso ensaio fotográfico.


O local escolhido: Para a realização da sessão de fotos, escolhemos o lindo Parque Chico Mendes, em São Caetano do Sul.

O Parque Chico Mendes, tem uma grande quantidade de cenários, lugares verdes, árvores com sombras, e fachos de luz, escadas com pedras rústicas, lago e local para fazer  troca de roupa e banheiros.


A Luminosidade: Com a intensão de fazer fotos espontâneas e descontraídas, decidimos por fazer as fotos na parte da manhã, logo no começo quando temos uma Luz mais suave e difusa e natural.


As Poses: Com todo momento de descontração e o alto astral das nossas fotografadas foi fácil de dirigir nossa sessão fotográfica


AGENDE SUA SESSÃO DE FOTOS 

E-mail: MENSAGENS CLIQUE AQUI

celsovick@gmail.com


WhatsApp (11) 99124-4679

VEJA MAIS DE NOSSOS TRABALHOS 

  

Tags

Ensaiográvida FotosDeGrávida EnsaioFotograficogestante EnsaioFotográficoGravida FotosGravidaAoArLivre FotoGravidaChicoMendes ParqueChicoMendes FotografoGravida FotografiaGrávida CelsoVickFotografo FotosGravidasAbc FotosGravidasScs