Grávidas | Família

Parques São Paulo - ABC

ENSAIO PETs E FAMÍLIA | PARQUES | SÃO PAULO ABC

Fotógrafo de Famílias e Pets em São Paulo e ABC. 
Há muito tempo trabalho como fotógrafo de Família e Pet em São Paulo e ABC.

Hoje, temos em casa bichinhos de estimação que amamos, animalzinhos que fazem parte de nossas famílias.
E nada melhor que registrar esta feliz convivência com um ensaio fotográfico alegre, divertido, com lindas fotos espontâneas.

1 - COMO FUNCIONA NOSSO TRABALHO ?
# Antes de realizarmos a sessão de fotos é importante fazermos uma conversa informal para que você conheça o nosso trabalho e nos fale sobre sua família, sobre seu pet, os hábitos e as particularidades que você considere essenciais.
Desta forma, já vamos para o ensaio conhecendo a personalidade e o estilo dos nossos modelos.
Neste contato você conhecerá nossa abordagem fotográfica e os nossos produtos.

2 - LUGARES PARA SESSÃO DE FOTOS
# Nossas sessões de fotos acontecem sempre em locais abertos, na região do ABC, ou em São Paulo.
Temos o Parque Chico Mendes (Chiquinho), Praça do Forno (Cerâmica), em São Caetano do Sul;  o Parque Central em Santo André e no Parque da Independência no Bairro do Ipiranga, em São Paulo, todos possuem uma ambientação perfeita para fotos magníficas.  

3 - QUANTO TEMPO DE SESSÃO DE FOTOS ?
# Cada sessão de fotos dura em média uma hora.  As fotos são espontâneas:  seu bichinho caminhando com você, brincando, no seu colo, interagindo com as crianças, com a família,  ficam fotos lindas! Depois de ganhar a confiança do seu pet, fazemos algumas fotos posadas, alegres e de bom gosto!
Fazemos tudo com muito cuidado e carinho, respeitando seu animalzinho e seu modo de ser.

4 - COMO VOCÊ RECEBE AS FOTOS?
#  O resultado deste trabalho é entregue em arquivo digital e em alta resolução, as fotos são editadas e enviadas por e-mail no prazo de sete dias úteis.

5 - NOSSOS PRODUTOS
# Já pensou como vai ficar linda a sua casa ou o seu local de trabalho, decorado com uma foto de seu amiguinho? Temos opções de produtos como: porta retratos, quadros, painéis, além de foto-livro, que você poderá adquirir conforme desejar.

CLIQUE AQUI: QUERO FAZER UM ORÇAMENTO

MENSAGEM -  WHATSAPP (11) 99124-4679

Os Bichos desta postagem:

* Max * Nina * Paçoca * Theo 

Olá!

Desde há muito tempo trabalho com Fotografia de Casamentos, Festas de Debutantes, família e Eventos Sociais. Ademais, sou Foto Clubista e Arte-Educador.

Minha inspiração é a busca incessante por ideias inovadoras que possam fazer deste dia tão especial em sua vida, uma experiência incrível.

Muito prazer! Sou Celso.





  



Tags

Ensaio-Pet Fotos-Pet Fotos-Pet-Parques Ensaio-Pet-Parque Fotografo-Pet-SP Fotografo-Pet-ABC Fotografo-Pet-São-Caetano Fotografo-Pet-Santo-Andre Foto-Pet-Chico-Mendes Ensaio-Pet-Praca_Forno Ensaio-Pet-Museu-Ipiranga Fotos-Pet-Parque-Independencia Ensaio-Pet-São-Paulo FotosComCachorro FotosComCães EnsaioFotoCachorro EnsaioFamiliaCachorro Bicho_Estimação_Ensaio Animal-Estimação-Fotos Familia-Cachorro-Ensaio ShihTzu Xitsu LabradorGolden FotoDog EnsaioDogAbc EnsaioFotoXitsu EnsaioFotoShihTzu