Casamentos | Ensaios

Igreja São José do Ipiranga | São Paulo

Igreja São José do Ipiranga | São Paulo | Fotos Casamento - Erica e Luiz

FOTÓGAFO DE CASAMENTOS SÃO PAULO | ABC | CELSO VICK

Conheci a Erica e o Luiz através de sua irmã Priscila que já havia se casado com o Renato, casal este que tive a oportunidade de realizar as fotos de seu casamento e também fazer um lindo ensaio fotográfico na Praia do Lázaro em Ubatuba, São Paulo. A Erica e Luiz o ensaio pré casamento foi na linda cidade de Paraty no Rio de Janeiro, fizeram as fotografias da  cerimônia de casamento na Igreja de São José do Ipiranga, o making of da nossa noiva foi no belo e muito organizado salão da Cari Internacional em São Caetano do Sul, veja mais (Cari Internacional), o Luiz fez a opção de se arrumar no hotel onde ele e seus familiares estavam hospedados no bairro do Ipiranga.  

O Pré-Wedding realizado em Paraty-RJ PARATY - RIO DE JANEIRO 

Charmosa e elegante, a igreja de São José do Ipiranga, fica localizada na Rua Brigadeiro Jordão, 560 no histórico bairro do Ipiranga em São Paulo, Igreja São José do Ipiranga , em todos os anos sempre no dia 19 de Março, dia do padroeiro São José, são celebradas várias missas com bênçãos aos fiéis e posteriormente as missas sempre a Igreja de São José realiza uma quermesse ao lado da paróquia.

Como fotógrafo de casamentos que sou, observador de muitos detalhes e amante de história, não poderia deixar de contar um pouco da história e também enumerar alguns detalhes desta linda igreja de São José e Igreja belíssima para realização de Casamentos.

VEJA MAIS DETALHES DA IGREJA SÃO JOSÉ

A igreja tem detalhes em sua construção que chama bastante a atenção de todos, retirei do Guia de Noivos da igreja algumas curiosidades sobre eles. Conheça um pouco mais sobre o significado de alguns destes itens que compõem a logo marca da Paróquia de São José do Ipiranga.

Agora que já conhecemos um pouquinho da igreja de São José fica bem mais fácil de sentir como foi cheio de momentos emocionantes e vibrantes a realização deste casamento.


Tags

DiaDaNoivaCari IgrejaSãoJoséIpiranga FotoMakingOfCari FotoCasamentoSãoJose FotografoCasamentoSãoPaulo CerimôniaCasamentoSãoJosé FotoCasamentoSãoPaulo