Sobre Celso Vick Fotógrafo de Casamentos | Debutantes | Eventos

Sobre

Nós

Transformar uma cena em um momento inesquecível é referência no trabalho de CELSO VICK FOTOGRAFIAS.

Desde 1987 Celso Vick iniciou seu trabalho registrando momentos marcantes na vida das pessoas. Foram milhares de fotos de casamentos, debutantes, bodas, nascimentos, batizados, aniversários e empresariais, que marcaram sua vida profissional. O trabalho firme, a concepção da ideia, a concretização de um desejo, o olhar certo no momento certo, fez nascer a CELSO VICK FOTOGRAFIAS.

Hoje, a empresa é reconhecida no mercado pela integridade de seus profissionais e pela ética com que conduz seus negócios. O relacionamento direto com os clientes e o cumprimento do desafio de satisfazer a realização de um sonho faz da equipe CELSO VICK FOTOGRAFIAS uma especialista em registrar a história da sua vida!

CELSO VICK

CELSO VICK Fotógrafo de Casamentos, Debutantes e Eventos Corporativos.

Fotógrafo, Foto Clubista e Arte-Educador, atuante no mercado desde 1987. Sócio Fundador do Foto Clube ABCclick em 2008 (www.abcclick.com.br) e Integrante do Foto Cine Clube Bandeirante desde 1999 - espaço que reúne o que há de melhor na fotografia brasileira e por onde já passaram os maiores fotógrafos do país (www.fotoclub.art.br) veja no MASP (https://revistazum.com.br/livros/fccb-masp/). Celso tem fotos publicadas no livro "Bandeirante 70 anos", na revista Caras, Contigo, site O Fuxico, Babado e em outras mídias. Celso tornou-se conhecido também pelo trabalho desenvolvido com artistas, fotografando para marcas famosas Nacionais e Internacionais. Também fez várias Fotografias de Casamento de Artistas famosos, como por exemplo Rodrigo Faro e Vera Viel e festas de Aniversários de sua família.

Em 2001, começou a ministrar cursos e palestras para fotógrafos profissionais do ramo de eventos sociais (https://fhox.com.br/agenda/cursos-e-palestras/celso-vick-fara-workshop-de-fotografia-de-casamento-em-marco/). Palestrante no maior congresso de fotografia de casamento da América Latina o Wedding Brasil, Palestrante também na feira de fotografia Photoimage Brasil. Em 2005, passou a dar cursos básicos de Fotografia e oficinas avançadas de fotografias nas Prefeituras de São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul e Workshop de fotografia em diversas cidades Brasileiras(https://www.abcdoabc.com.br/sao-caetano/noticia/celso-vick-ministra-oficina-gratuita-fotografia-26959). Participante e premiado em vários concursos fotográficos, dentre eles: XXI Bienal de Ribeirão Preto/SP, XV Salão Jauense de Arte Fotográfica, Foto Cine Clube Bandeirante, III Salão Nacional de Fotografia de Sorocaba, XIII Bienal de Arte Fotográfica Cor no Centro Cultural Vergueiro/SP e no Clube Hebraica/SP e XVII Bienal Cor em Londrina/PR. Celso organizou como Presidente do Foto Clube ABCclick na Cidade de São Caetano do Sul a XXI Bienal Brasileira de Arte Fotográfica em Cores com participação de foto clubes de todo o Brasil ligados a Confederação Brasileira de Fotografia. Fazendo assim com que o premiado fotógrafo da região do Grande ABC ser reconhecido internacional e nacionalmente no cenário fotográfico.

Lídia Nakashima

Administradora, responsável pela produção e desenvolvimento das obrigações sociais da empresa.


José Luiz Pedro falando de Celso Vick

Vejo o trabalho do Fotógrafo Celso Vick desde 1.998, quando ele começou a frequentar o Foto Cine Clube Bandeirante do qual sou o atual Presidente. Começou com trabalhos estritamente comerciais, aos poucos foi se soltando, vendo a fotografia por um lado mais ' artístico ' sem perder o foco comercial.

Com o decorrer dos anos, seus trabalhos foram melhorando gradualmente, apurando a visão, o modo de ' ver ' fotográfico.

Suas fotografias ganharam formas, cores, um jeito novo de compor, pois a fotografia de casamento (seu principal trabalho comercial) cresceu muito, e necessitava de profissionais como ele, que não enxergam a fotografia fonte de renda, e sim como método de expressão artística e cultural.

Seus trabalhos em outras áreas da fotografia, corporativa, social, dentro do fotoclubismo, alteraram seus métodos de fotografar, seu aperfeiçoamento profissional e artístico foi enorme nos últimos anos.

Com tudo isso, Celso Vick hoje não é mais um expoente e sim uma realidade no mercado fotográfico brasileiro.


I see the work of Celso Vick since 1.998, when he began attending the Foto Cine Clube Bandeirante of which i am the current President. He began with strictly commercial work, he was gradually loosening up, seeing the artistic side of photography without losing commercial focus.

Over the years, his work has been gradually improving, his vision refined, and the photography way of 'seeing'.

His photographs have gained shapes, colors, a new of compose, because the wedding photography (his main business) increased significantly, and more professionals like him were needed, those who do not see the photography as an income source, but as method of artistic and cultural expression.

His work in other areas of photography, corporate, social, within the photo club changet his methods of shooting, his artistic and professional devolopment has been enormous in recent years.

After all, Celso Vick today is not just another exponent but yes, a reality in the photography market in Brazil.

Ass. José Luiz Pedro

Presidente do Foto Cine Clube Bandeirante

Diretor de Fotografia da Confederação Brasileira de Fotografia

Liaison Officer/FIAP - Federation Internationale de L'Art Photographique