18/02/2022 às 20:20 Dicas do Celso

CABELO E MAQUIAGEM | OS ESPECIALISTAS 

218
3min de leitura

Olá!

Desde há muito tempo trabalho com Fotografia de Casamentos, Festas de Debutantes e Eventos Sociais. Ademais, sou Foto Clubista e Arte-Educador.

Minha inspiração é a busca incessante por ideias inovadoras que possam fazer deste dia tão especial em sua vida, uma experiência incrível.

Muito prazer! Sou Celso

Nesta postagem que preparei para você, quero te mostrar algumas ideias de cabelo e maquiagem para seu casamento em local aberto , pode ser no próprio Buffet, no Campo, na Fazendo ou em algum outro lugar ao Ar Livre.

Durante alguns anos fotografei os eventos realizados aqui no Brasil para o grupo LVMH Parfums et Cosmetiques, (Louis Vuitton Moèt Hennessy), este grupo detém as seguintes marcas: Perfumes Dior, Fendi, Givenchy, Kenzo, Acqua Di Parma, Benefit entre outras. Foi exatamente para estas marcas que fazia as fotos dos eventos, fotos de lançamentos de mascara de Cílios, Perfumes, Base, Produtos para limpeza de pele, produtos para tratamentos de Rugas, Batom e todos os produtos de maquiagem fabricados por eles. Os lançamentos acontecia geralmente em eventos organizados nos melhores espaços de festas da cidade de São Paulo, as fotos que produzia foram publicadas em diversas revistas de grande circulação em São Paulo, no Brasil e no Mundo.

Para Conhecer o trabalho do Edu Hair Beauty - Clique aqui

Durante este período que fotografava estes lançamentos, tive a oportunidade de aprender como se faz uma boa maquiagem, apesar de não saber realizar o trabalho nas pessoas; Olhava bastante para fotografar e aprender todo o processo de execução feito pelos maquiadores das marcas, uma coisa é certo, acredito que uma maquiagem perfeita tem muito haver com produtos de boa qualidade e do profissional que os aplica.

MAQUIAGEM PARA UM EVENTO DURANTE O DIA

Segundo o maquiador Cleber Azevedo, uma maquiagem para uma noiva que tem seu casamento marcado para ser realizado durante o dia, entre às 14:00 e 17:00 horas, o ideal é se fazer um rosto bem suave, já que neste horário existe uma intensidade de luz muito forte no rosto; no caso dos olhos, o Cleber aconselha fazer algo marcante, já que quando anoitecer os olhos irão continuar com brilho bem elegante.

Para conhecer mais sobre Cleber Azevedo Maquiador  

QUAL O TIPO DE CABELO IDEAL PARA O DIA?

Roberto Rodriguez é um especialista em cabelos de noivas, seu salão, localizado no centro da cidade de São Bernardo do Campo, atende o público mais exigente da região de todo o grande ABC.

Roberto, tem especialização e uma experiência de muitos anos com cabelos de noivas, ele deixa como dica para um casamento que será realizado ao Ar Livre, um penteado mais solto, com diversos cachos quando for uma pessoa com longos cabelos, um arranjo na lateral do penteado o deixa com charme e elegância. Um outro penteado que valoriza muito o rosto das noivas com casamento durante o dia, são penteados meio presos e meio soltos, penteados com um arranjo na lateral, que pode ser de flores naturais ou um arranjo montado. 

Sobre Roberto Rodriguez - Salão Dia da Noiva 

Um outro salão com profissionais bem treinados é o salão do Renato, o Renato's Hair. Situado na Rua Aimberê, 141 no bairro do Bangú, em Santo André; sua segunda unidade localizada em São Caetano do Sul, Rua Maceió, 265. Todos os espaços oferece os mesmos serviços, sendo sua especialidade cabelo e maquiagem tanto para o dia da noiva quanto para dia da debutante. O salão é administra pela competente Luciana Botelho que faz com que todos os clientes saiam satisfeitos. Vale a pena conhecer.

Renato's Hair - https://renatoshair.com.br/

RESUMO DESTA POSTAGEM 

# Eventos que fotografei - Maquiagem

# Sobre maquiagem 

# Edu Hair Beauty

# Cleber Azevedo Maquiador

# Roberto Rodriguez Hair

#Renato's Hair

# Uma Boa Maquiagem

# Maquiagem Para Casamento Durante o Dia

FAÇA SEU ORÇAMENTO - CLIQUE AQUI

18 Fev 2022

CABELO E MAQUIAGEM | OS ESPECIALISTAS 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CabeloNoivaCasamentoDia CabelosLindos CasamentoAoArLivre CasamentoCivil CasamentoDosSonhos CasamentoNaSerra CasórioDeDia CelsoVickFotografoSãoPaulo CleberAzevedoMaquiador DiaDebutanteAbc DicasDeCabeloNoiva DicasDeMaquiagem EduBeautyHair MaquiagemCasamentoDia MiniWedding RenatosHair RobertoRodriguez RobertoRodriguezDiaDaNoiva

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2021

Lugares Legais para Casar no ABC | Santo André

03 de Nov de 2021

PRÉ-WEDDING | DICAS LUGARES | O QUE LEVAR

24 de Jan de 2024

CASAMENTO NO CARTÓRIO | DICAS

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp