19/05/2020 às 14:44 Dicas do Celso

ESPADA DE SÃO JORGE | CURIOSIDADES

1879
3min de leitura

UM POUCO SOBRE A PLANTA ESPADA DE SÃO JORGE

Sabe quando você chega pra visitar uma pessoas, um amigo, um parente e vê

na porta da casa ou do local de trabalho, aquela plantinha de formato comprido e leves fios amarelados em suas laterais? É a espada de São Jorge. Esta planta é bem interessante tem em quem as cultiva, alguma coisa de simbolismo e um pouco de misticismo.  Acredita-se  que a Espada de São Jorge espanta o mau olhado, afasta as energias negativas, também serve pra espantar a inveja, por ser uma planta de grande resistência,  nos protege contra coisas ruins que possa nos atingir. As noivas que se casam nos dias de hoje, procuram sempre nas plantas obter alguma informação, e colocar na nova casa um vaso de Espada de São Jorge é uma boa dica pra quem esta começando a vida a dois.  A Espada de São Jorge é uma planta da família dos Cactos, plantas que resiste com pouca rega de água, pode ser plantada em vasos e até mesmo no chão, mas o ideal é colocar a Espada de São Jorge em vasos médios e colocar na entrada, assim, com seus simbolismo vai ajudar a trazer, Prosperidade, proteção, novos negócios, e afasta pessoas com má intensões. 

Dicas do Celso Vick

ESPADA DE SÃO JORGE:

Para os casais de noivos que estão começando a nova vida a dois, recomenda se colocar um vaso médio com a planta na entrada do apartamento ou da casa, escolha um local que tenha iluminação natural pelo menos duas horas ao dia.

Dia de 23 de Abril é celebrado o Dia de São Jorge

São Jorge é padroeiro de Portugal e da Catalunha, também é considerado o protetor dos soldador, policiais militares e dos ferroviários.

Nas imagens de São Jorge, ele aparece com lança enfrentando Dragões, o simbolismo desta imagem é sobre as dificuldades  e os problemas difíceis  que  enfrenta as pessoas .

Mine Espada de São Jorge, pode ser cultivada em pequenos vasos. 

Em sua casa, fica bem legal como decoração em cima de mesas ou aparador

Nosso Negócio é Fotografia, Filme e Família | Há Mais de 30 Anos no Mercado

A Empresa Celso Vick Fotografias Ltda

Somos uma empresa familiar reconhecida no mercado há mais de 30 anos, pela integridade de nossos profissionais, pela ética com que conduzimos nossos negócios, pelo relacionamento duradouro que temos com nossos clientes, parceiros, fornecedores e pelo cumprimento de nossas obrigações sociais.

Nosso atendimento no Brasil, é feito, principalmente nas regiões do ABC, como São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, também nas cidades de Itatiba, Jundiaí, Campinas, na cidade de São Paulo e região metropolitana, Serra da Cantareira, Mairiporã, Atibaia. Atendimento no Exterior com equipe Bi Lingue, com Inglês fluente.

O Fotógrafo Celso Vick

Olá, já há algum tempo trabalho com Fotografia de Casamentos, Festas de Debutantes,Eventos Sociais e Corporativos, também sou Foto Clubista e Arte-Educador. Minha inspiração é a busca incessante por ideias inovadoras que possa fazer deste dia especial em sua vida, uma experiência incrível, muito prazer. Sou Celso Vick.

#20 Melhores Fotógrafos de Casamento em São Paulo -  Fotografias Premiadas 

Meus contatos:Veja nossos trabalhos:  (https://www.celsovick.com.br/home)   Filmes no YouTube: (https://www.youtube.com/feed/my_videos)Pra Falar com a gente (11)  99124-4679  (https://linktr.ee/celsovick) 
19 Mai 2020

ESPADA DE SÃO JORGE | CURIOSIDADES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

EspadaDeSãoJorge, EspadaDeSãoJorgeCasa MelhoresFotogafosCasamentoSP MisticismoNocasamento PlantaEspadaDeSãoJorge PlantaPraCasaNova ProteçãoNoivos SobreEspadaDeSãoJorge VosoDeEspadaDeSãoJorge

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2021

Lugares Legais para Casar no ABC | Santo André

03 de Nov de 2021

PRÉ-WEDDING | DICAS LUGARES | O QUE LEVAR

24 de Jan de 2024

CASAMENTO NO CARTÓRIO | DICAS

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp