09/06/2021 às 19:59 Dicas do Celso

Buquê de Suculenta

445
2min de leitura

Buquê de noiva feito de Suculenta

Festa de casamento tem que ter alegria, diversão, boa música e gente com alto astral.

Um Objeto que é essencial e indispensável nos acessórios de qualquer noiva, É O Buquê. Dentre os tantos modelos, tipos de flores e montagens de buquê a Gabrielle noiva do Marcelo se Casaram no Buffet Colonial em São Paulo (Colonial Buffet), e se inspirou e fez a opção de Suculentas. As suculentas são uma espécie de Cactos, segundo o significado no Feng-Shui elas tem uma simbologia de Purificação do ar, também são guardiãs das pessoas que as cultiva, tê-las por perto no trabalho ou em casa é sinal de vitalidade, de persistência e integração com tudo e todos que estão a nosso volta. As suculentas são plantas de origem oriental e se dão bem em locais com pouca chuva e com baixa umidade, Suculentas serve para deixar em pequenos vasos sobre a mesa e também uma boa opção como lembrancinhas de casamento causando uma expectativa bem legal aos convidados. Um pouco mais para saber sobre as suculentas, é que seus talos são grossos, raiz e folhas podem armazenar água em quantidade maior que outras plantas normais, sua forma de propagação se dá com uma simples queda de uma de suas folhas caindo na superfície do solo. A água retida da folha é suficiente para drenar a raiz e formar uma muda até o crescimento da nova planta. 

A Gabi, muito feliz fez seu lindo buquê de noiva com esta planta, a suculenta, além de dar um belo contraste de cores com seu vestido de noiva branco, também ficou charmoso e elegante. Fica aqui como inspiração para outras noivas viver esta experiência com buque de Suculentas.

 Dica do Celso Vick.

#MelhoresFotografosCasamentoSp

Fonte da pesquisa: https://pt.wikipedia.org/wiki/Planta_suculenta

Conheça mais um pouco do meu trabalho, clique aqui: Sobre Celso Vick

Resumo da postagem:

Buquê de Suculenta

Como Fica o Buquê?

Significado da Suculenta

Benefícios da Suculenta

Para receber meu Orçamento clique aqui Orçamento do Celso

#Top30MelhoresFotografosCasamentoSãoPaulo

Sobre Celso Vick Fotógrafo CASAMENTO_No_ABC fotógrafo casamento abc fotografia casamento abc Fotografia em São Caetano do Sul Fotógrafo Casamento Santo André, bride photographer wedding photograp Celso Vick, Celso Vick artistc photographer, Fotografias e Debutantes, E Session Wedding E Session Debutante Fotografia Casamento São Bernardo do Campo, Celso Vick Fotografo, Cursos de fotografia no ABC, Workshop de fotografia, Oficinas de fotografia Básico, Oficinas de Fotografia Avançado, Fotografia de Celular, Curso de fotografia Mobile no ABC,Arte Educador, Professor de fotografia, Palestrante Fotografia de Casamento, Organiza Passeios FOTOGRÁFICOS, Walk Tour Photographer.

09 Jun 2021

Buquê de Suculenta

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Buquê_de_Noiva_de_Suculenta BuquêDeNoiva BuquêDeNoivaDiferente BuquêDEsuculena Foto_Buquê_Suculenta Top30MelhoresFotografosCasamentoSãoPaulo

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2021

Lugares Legais para Casar no ABC | Santo André

03 de Nov de 2021

PRÉ-WEDDING | DICAS LUGARES | O QUE LEVAR

24 de Jan de 2024

CASAMENTO NO CARTÓRIO | DICAS

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp