24/05/2021 às 20:35 Dicas do Celso

Pista de Dança _Dicas legais

437
2min de leitura

Sabe aquela festa que vai até de manhã e você ainda quer ficar mais um pouquinho? então, tudo se resume na pista de dança que bomba com a alegria dos convidados. Tenho em minha trajetória como Fotógrafo de Casamentos e Fotografia de Debutantes um bom número de festas, cada festa de casamento ou debutante um dos itens fundamental para o sucesso do evento são as músicas, se sua seleção for em de encontro com o gosto dos convidados pode ter certeza que sua festa vai ser a melhor festa de casamento ou debutante do ano. Sua festa, se for Casamento, faça uma breve avaliação quanto a idade média dos seus convidados, se tem bastante gente jovem, se tem muitos adultos ou se a quantidade de crianças é grande, dai você consegue ter uma ideia do quê fazer, por exemplo: festa com bastante crianças, contrate monitores, assim os pais pode ficar na pista a vontade, festa de casamento com muitos jovens, faça antecipadamente um play list com o DJ ou com a banda para não deixar de tocar os sucessos que eles estão acostumados a ouvir, festa de casamento com um público variado com jovens e pessoas de mais idade, tente mesclar principalmente no início musicas que agrade a todos, como as músicas dos anos 70/80, que foi uma época bem dançante, fale com seu Dj, Dj First Eventos Som e Iluminação , além da seleção musical tem também a parte de iluminação que dá todo aquele charme na pista, deixando ainda mais divertida e colorida.

Dica: faça uma playlist com seu DJ ou Banda resumindo as melhores músicas que seus convidados curtem, as mais comuns são anos 70/80 internacionais - nacionais: Tim Maia, Ed Motta, Claudio Zole, Vanessa da Mata e muito mais, estas nacionais todo mundo canta junto. #ficaadica

Dica: Veja antes da sua festa de casamento quem vai ser o Dj, fale com ele sobre seus convidados, qual o gosto musical deles, se tem jovens, muitos adultos, crianças entre outras coisas.

Sobre Celso VickFotógrafo CASAMENTO NO ABC fotógrafo casamento abc fotografia casamento abc Fotografia em São Caetano do Sul Fotógrafo Casamento Santo André, bride photographer wedding photographer Celso Vick, Celso Vick artistc photographer, Fotografias e Debutantes, E Session Wedding E Session Debutante Fotografia Casamento São Bernardo do Campo, Celso Vick Fotografo, Cursos de fotografia, Workshop de fotografia, Oficinas de fotografia Básico, Oficinas de Fotografia Avançado, Fotografia de Celular, Curso de fotografia Mobile no ABC,Arte Educador, Professor de fotografia, Palestrante Fotografia de Casamento.

veja mais:

www.celsovick.com.br  pra falar comigo ( 11 ) 9 9124-4679  

http://celsovick01.blogspot.com/ 

#Top30MelhoresFotografosCasamentoSãoPaulo

24 Mai 2021

Pista de Dança _Dicas legais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Foto-Casorio-São-Paulo Fotografo-Casamento-São-Paulo Musicas Festa de 15 Anos Músicas para Festa Debutante Músicas para Pista de dança musicas pra dançar Pista de Dança Bombando Pista de Dança Debutante Playlist para Casamento Seleção Músicas Casamento Top30MelhoresFotografosCasamentoSp

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2021

Lugares Legais para Casar no ABC | Santo André

03 de Nov de 2021

PRÉ-WEDDING | DICAS LUGARES | O QUE LEVAR

24 de Jan de 2024

CASAMENTO NO CARTÓRIO | DICAS

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp