30/06/2020 às 14:00 Aprendendo Fotografia

BAIRRO IPIRANGA | REVISTA IPIRANGA COM ESTILO | OS ILUSTRES

202
2min de leitura

OS ILUSTRES DO BAIRRO IPIRANGA | REVISTA IPIRANGA COM ESTILO

Em toda minha carreira de mais de 30 anos de fotografia de casamentos, fotos de debutantes e fotografia social, também realizei fotografias para diversos veículos de comunicação, já fotografei festas com famosos e fotos na revista Caras, fotos de festas que circularam em sites como O Fuxico entre tantos outros, durante dez anos fui o fotografo exclusivo da Revista Ipiranga com Estilo, fotografava seus editoriais, os produtos de clientes e o registro das festas e festejos realizados no bairro, foi uma etapa de construção de um belo curriculum de editorial.

Simbolizado pela pátria e civismo, o bairro Ipiranga é um marco histórico nacional. Por aqui, desde os tempos mais remotos, desfilaram figuras ilustres que marcaram pela ideologia, pela força e pela determinação em fazer acontecer. E hoje, não é diferente! Temos um grupo seleto de pessoas empenhadas em defender os direitos e deveres desse marco histórico. Esses fiéis companheiros, ao longo dos anos, não desistiram de superar obstáculos na busca de transformar o tradicional bairro em um local modelo para viver, educar e crescer.

O Movimento Civico, o Conseg (Conselho de Segurança do Bairro), o CAAP, a Associação Comercial, o Clube dos Lojistas, o Clube Atlético Ypiranga, o Lions Club, o Rotary, dentre outras entidades, partilham a solidariedade, a reivindicação, a defesa dos direitos e deveres do cidadão. Mas, acima de tudo, tem em comum os mesmos e sempre lutadores em defesa do civismo: Valdir Abdallah, Guilherme Teodoro Mendes, Reinaldo Bittar, Genne Clever Sanches, Arnaldo dos Santos, Ademir Gatti, Sergio Yamada, Antônio Manssur e José Gomara Sobrinho, dentre outros que trabalham intensamente em prol da comunidade.

E, essa atitude de zelar pelo bem comum, de enaltecer o patrimônio cultural, de buscar corrigir a ineficiência da segurança pública, de equilibrar as desigualdades sociais, de responsabilidade sobre o bem público dá o real sentido da palavra cidadania!

Aqui o registro fotográfico desta geração, a capa da revista Ipiranga com Estilo feito por mim, e eternizado no local que simboliza a história de nossa nação, o museu do Ipiranga, o bairro mais importante do Brasil.

Celso Vick.


 O Fotógrafo Celso Vick Olá, já há algum tempo trabalho com Fotografia de Casamentos, Festas de Debutantes, Eventos Sociais e Corporativos, também sou Foto Clubista e Arte-Educador. Minha inspiração é a busca incessante por ideias inovadoras que possa fazer deste dia especial em sua vida, uma experiência incrível, muito prazer. Sou Celso Vick.

Capa da Revista Ipiranga Com Estilo

Revista Ipiranga Com Estilo

Modelo Lívia Sodré

Fotos da capa e Editorial Celso Vick

Locação Ruas do Bairro Ipiranga

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE MIM

30 Jun 2020

BAIRRO IPIRANGA | REVISTA IPIRANGA COM ESTILO | OS ILUSTRES

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BairroIpiranga FamososDoBairroIpiranga Foto-Bairro-Ipiranga FotoBairroIpiranga Fotografo-Ipiranga IlustresDoBairroIpiranga JornalIpirangaComEstilo MuseuDoIpiranga PersonalidadesDoBairroIpiranga RevistaIpitangaComEstilo

Quem viu também curtiu

09 de Jun de 2021

Foto Clube ABCclick Nossa Historia

28 de Jul de 2021

CURSOS & OFICINAS de FOTOGRAFIA | MODULOS: INICIANTES e INTERMEDIÁRIO

28 de Jul de 2021

Curso Fotografia Avançado | Ensaios Externo | Avenida Paulista

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp