27/05/2021 às 19:43 Dicas do Celso

Dia do Noivo - Barbearia | São Caetano do Sul

1392
2min de leitura

DIA DO NOIVO NA BARBEARIA

Caros amigos, uma opção para o noivo no dia do seu casamento é fazer o Dia do Noivo e se arrumar em uma barbearia. Hoje em dia as barbearias que fazem o dia do noivo estão em alta e possuem toda estrutura de corte de cabelo, penteados diferentes, massagens relaxantes, sala para alimentação e tudo mais para atender o noivo e seus padrinhos, neste dia tão importante na sua vida, que é o Casamento, http://barbeariacampea.com.br/ e contar com o ambiente masculino descontraído onde podem relaxar e curtir as fotos feitas no dia do noivo ficam bem espontâneas. Aqui algumas fotos que fiz na Barbearia Campeã em São Caetano, um lugar bem legal e descolado para você fazer seu dia especial. Para quem em Casamento marcado na Cidade de São Caetano do Sul, este lugar é ideal, fica perto da Igreja Matriz de São Caetano, a Igreja Sagrada Família, também a poucos minutos da Igreja de São Bento no bairro Olímpico, além de todos os Buffet's da região de São Caetano, omo o Buffet Samyr, o Buffet Allegro, Grande Ville entre outros. Fica aqui a dica do Celso Vick Fotógrafo de Casamento no ABC.

Quer saber sobre meu orçamento ? Orçamento do Celso Vick

Barbearia Campeã Rua Espirito Santo, 574 | São Caetano do Sul | 4229-0501

Fotos na Barbearia no Dia do Noivo.

Em um dia especial, como este, fica bem legal e descontraído realizar o seu dia do noivo em um local neutro, local agradável para ficar com os amigos estes instantes antes da cerimônia de casamento. Fica a dica.

Curta seu dia na barbearia com os amigos

Resumo da Postagem:

* Dicas para Dia do Noivo na Barbearia

* Fotos do Dia do Noivo em São Caetano do Sul

* Igrejas próximo ao dia do Noivo

* Veja Penteados, Barba e Cabelo para Noivo

* Sugestão - Barbearia Campeã em São Caetano do Sul

Neste dia especial do seu casamento, uma coisa é certo!

faça seu dia ser o mais proveitoso possível, durma bem, beba bastante água, deixe seus pertences em um só lugar, uma mochila por exemplo, assim fica mais fácil de você carregar e não tem problema de esquecer, leve seu terno com a gravata e a meia na mesma embalagem, quando chegar no local da cerimônia deixe a aliança com a assessora ou não a tire do bolso. fica a dica do Celso.

Sejam felizes 

Sobre Celso Vick Fotógrafo CASAMENTO NO ABC fotógrafo casamento abc fotografia casamento abc Fotografia em São Caetano do Sul Fotógrafo Casamento Santo André, bride photographer wedding photographer Celso Vick, Celso Vick artistc photographer,  Fotografias e Debutantes, E Session Wedding E Session Debutante Fotografia Casamento São Bernardo do Campo, Celso Vick Fotografo, Cursos de fotografia, Workshop de fotografia, Oficinas de fotografia Básico, Oficinas de Fotografia Avançado, Fotografia de Celular, Curso de fotografia Mobile no ABC, Arte Educador, Professor de fotografia, Palestrante Fotografia de Casamento.

Veja mais: https://www.celsovick.com.br/home   https://celsovick01.blogspot.com

#Top30MelhoresFotografosCasamentoSãoPaulo

27 Mai 2021

Dia do Noivo - Barbearia | São Caetano do Sul

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

barbearia campeâ Buffet' s Em São Caetano do Sul dia do noivo Dia do Noivo em São Caetano do Sul Dia do Noivo na Barbearia fotografia casamento abc Fotografia Casamento São Caetano do Sul Fotografo casamento são caetano do sul Fotos do Dia do Noivo fotos espontâneas Igreja Sagrada Família SCS Igreja São Bento em São Caetano Making of de Noivo Top30MelhoresFotografosCasamentoSp

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2021

Lugares Legais para Casar no ABC | Santo André

03 de Nov de 2021

PRÉ-WEDDING | DICAS LUGARES | O QUE LEVAR

24 de Jan de 2024

CASAMENTO NO CARTÓRIO | DICAS

Seja bem-vindo
Logo do Whatsapp