Casamentos | Ensaios

Paraty | Rio de Janeiro

Paraty | Rio de Janeiro | Fotos ensaio - Erika e Luiz

ENSAIO FOTOGRÁFICO PRÉ-WEDDING EM PARATY - RIO DE JANEIRO

Ensaio fotográfico pré-wedding da Erica e Luiz na bela cidade de Paraty no estado do Rio de Janeiro, estas fotos são para montar clipe de fotos, painel, livro de mensagens entre outras.

ENSAIO FOTOGRÁFICO | PRÉ WEDDING

 

Hoje em dia é muito comum o casal fazer o ensaio fotográfico antes do casamento, o pré-wedding, antigamente se fazia em estúdio, mas nos dias atuais esta seção de fotos é feito em local aberto e com luz natural, geralmente no período da manhã entre 8:00 e 11:00 horas. O resultado desta seção de fotos são utilizados para confecção de vários itens como por exemplo: painel, quadro, porta retrato, clipe de fotos, save the date, guest book entre outras coisas. Abraço do Celso Vick. 

 

www.celsovick.com.br

CELSO VICK Fotógrafo de Casamentos, Debutantes e Eventos Sociais

Participante e premiado em vários concursos fotográficos, dentre eles: XXI Bienal de Ribeirão Preto/SP, XV Salão Jauense de Arte Fotográfica, Foto Cine Clube Bandeirante, III Salão Nacional de Fotografia de Sorocaba, XIII Bienal de Arte Fotográfica Cor no Centro Cultural Vergueiro/SP e no Clube Hebraica/SP e XVII Bienal Cor em Londrina/PR. Celso organizou como Presidente do Foto Clube ABCclick na Cidade de São Caetano do Sul a XXI Bienal Brasileira de Arte Fotográfica em Cores com participação de foto clubes de todo o Brasil ligados a Confederação Brasileira de Fotografia. Fazendo assim com que o premiado fotógrafo da região do Grande ABC ser reconhecido internacional e nacionalmente no cenário fotográfico.

#PreWeddingParaty #EnsaioFotoParaty #EnsaioCasalParaty #EnsaioCasamentoParaty

Tags

PreWeddingParaty EnsaioEmParaty EnsaioCasalParatyRj FotoCasalParaty EnsaioPreCasamentoParaty E_Session_Paraty