Filmes

Igreja Matriz São Caetano Sagrada Família | Allegro Buffet

Álbum Fotografia Casamento | Matriz Sagrada Família_SCS | Allegro Buffet

IGREJA MATRIZ SAGRADA FAMÍLIA SÃO CAETANO DO SUL | ALLEGRO BUFFET

A Igreja Matriz Sagrada Família, situada no centro e no coração de São Caetano do Sul, assumida pela Congregação Estigmatina, teve sua construção iniciada em 1930 e foi inaugurada em 06 de Junho de 1937, num projeto do Padre. Alexandre Grigolli.

Pela disponibilidade e serviço, virtudes do Fundador da Congregação Gaspar Bertoni, os sacerdotes estigmatinos, que passaram e se dedicaram à Igreja Matriz Sagrada Família, deixaram dois legados a São Caetano do Sul: um de fé, ao alimentar a vida espiritual das famílias; e o outro cultural, ao preservar um patrimônio histórico e artístico da cidade.

A Igreja Matriz Sagrada Família se orgulha de poder presentear a cidade de São Caetano do Sul, através da iniciativa do Padre Jordélio Siles Ledo, com o Museu Sagrada Família – Catequese e Arte. Ele abrigará o acervo destes  anos de memória e ajudará a contar e a perpetuar essa bela história de fé e vida.

Praça Cardeal Arco  Verde s/n São Caetano do Sul | SP

O Allegro Buffet foi inaugurado no ano 2000, e hoje conta com uma estrutura moderna e sofisticada, unindo charme e glamour. A cozinha tem em seu comando o Chef Vitor Coelho, chef que traz em seus cardápios sabores brasileiros e sabores da cozinha internacional. O Allegro Buffet, fica localizado bem próximo ao centro da cidade de São Caetano do Sul, possui em sua edificação dois salões para realização de festas ou realização de cerimônia com festa no local. Nesta região pode se encontrar com facilidade, fornecedores de serviços para seu casamento, como: Salão de dia da noiva, barbearia e também a proximidade com algumas das igrejas mais procuradas da região: Matriz Sagrada Família (Matriz de São Caetano), Igreja Nossa Senhora  Aparecida, Igreja de São Bento, Igreja de São Judas Tadeu entre outras.

Para conhecer mais clique aqui : (https://www.allegrobuffet.com.br/)

Tags

IgrejaMatrizSãocaetano IgrejaSagradaFamilia FotografoCasamentoSãoCaetanoDoSul FotografoCasamentoAbc AllegroBiuffet FotoCasamentoAlegroBuffet