Filmes

Sítio São Jorge e Espaço Vdara | São Bernardo do Campo

Álbum Fotografias Casamento | Sítio São Jorge_Espaço Vdara

ÁLBUM DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO | SÍTIO SÃO JORGE_ESPAÇO VDARA | SÃO BERNARDO

Estes espaços, Sitio São Jorge e Espaço Vdara, fica localizado na cidade de São Bernardo do Campo, o local é de fácil acesso tento para quem vem de São Bernardo ou da região do grande ABC, As pessoas quem vem da cidade de São Paulo, o acesso pode ser pela Via Anchieta. O local tem dois espaços separados para realização de cerimônias de casamentos ou outro evento, suas paredes são de tijolinhos a vista e os móveis rústicos, tudo isto dá um ar bem aconchegante ao local, na parte externa os jardins bem cuidados deixa o ambiente propício para um lindo cenário de fotos, um outro detalhe que também faz deste espaço ser bem procurado pelas noivas de toda parte é sua gastronomia, vale a pena conhecer o local, cerimônias durante o dia fica com um ar de casamento americano com luz natural e aquele clima gostoso de casamento no campo.


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS 

PEÇA AQUI SEU ORÇAMENTO


#VemCasarNoAbc
#SitioSãoJorge
#EspaçoVdara
Celso Vick (11) 99124-4679


  •   
  • O Fotógrafo Celso Vick

 

Olá, já há algum tempo trabalho com Fotografia de Casamentos, Festas de Debutantes,
Eventos Sociais e Corporativos, também sou Foto Clubista e Arte-Educador. Minha inspiração é a busca incessante por ideias inovadoras que possa fazer deste dia especial em sua vida, uma experiência incrível, muito prazer. 

Sou Celso Vick.

Tags

SitioSãoJorge FotoCasamentoSitioSãoJorge EspaçoVdara FotoCasamentoNoVdara FotografoCasamentoSãoBernardo FotografoCasamentoAbc